terça-feira, 27 de abril de 2010

Estruturando o Mal

São tão fortes as coisas
mas eu não sou as coisas
e me revolto...
CD de Andrade

terça-feira, 20 de abril de 2010

E o ator André Nunes completa....


...Proposta de arte amoral, livre e ilimitada; como o estado de espírito dos que a fazem. SEDUTORES, CRUÉIS e TENTADORES. Arte de luta, de trabalho braçal e MUITA RESISTÊNCIA, na tentativa de destruir as mácaras atrás das quais nos escondemos diariamente, descobrindo e desconstruindo a verdade que está dentro de nós mesmos. Arte de acontecimento, proposta ritualística caracterizada pelo jogo entre conceitos e sensações, intelecto e instinto, estética e realidade"

Obrigada André! Seguimos...

sábado, 17 de abril de 2010

Bandeamos, a luta continua!


Ontem, aqui em Sampa, assiti o espetáculo "Ó pai ó", com o Bando de Teatro Olodum. Revi Amós Heber, companheiro de guerra. Rivaldo, Jarbas, Chica, João, Jorge, novos e antigos atores, gente boa. Me falaram que Jacian está montando um novo espetáculo. Boa Sorte! O Vila Velha é um espaço e tanto...meu primeiro espetáculo como espectadora em Salvador foi Cabaré da Raça...entrada mais que local e interessante.

Saudades imensas da Bahia, terra inesquecível, que amo como se fosse minha. O Cruéis Tentadores continua. Gabriela filmando, Léo dançando, Marcelo e sua linda pesquisa de mestrado,mobilizando Itambé. Olga com Vaga Pára, a Miniusina incansável, a Vanessa e o Dimenti, Jaqueline que não sei por onde anda, Silver viajando, Matias girando, Luis no cinema, dublando,sacudindo. Bertho,sempre compondo, em tudo. Simone, Xanda, correndo multi sempre. Amós, exagerando nas metas. Zé Carlos, sumido, excelente ator. Seu Júlio, Dona Irema, André Nunes,Uarlen, Wilsão, Taís, Carol, Kiko, Luiza, Marcia, Viviane, Pondé -corpos, luzes inesquecíveis, nossos músicos sempre prontos pra qualquer desafio. O pessoal das produções. Parceirérrimos do Gamboa, do Vila, XVIII. Eu aqui com o Ponto de Cultura Arte Garapa eo Grupo Andaime, em Piracicaba, estudando, sempre! Entre tantas outras pessoas que sempre colaboraram com seu jeito particular para nossas experiências/loucuras/essências criativas. Tantos que ainda vão chegar. Gente de trabalho!
Aprendi(o) muito com todos. Mas vcs me aguardem ....rsrrsrs...porque o contato direto, as reuniões, os risos tem que acontecer logo! Quem fica parado é pedra, senão enlouqueço.
Torço muito pelo Teatro Baiano. Torço muito pela Arte.Torço para que a cultura seja sempre o ponto de partida e alcance do ser humano.


AXÉ EVOÉEEEEEEEE!

ABALEM! MUITOOOOOOOOO!


Tati Carcanholo